17 de agosto de 2008
















4 comentários:

Bazar Baú de Presentes disse...

Olá João, aqui quem escreve é Leto irmão gostei da sua iniciativa.
O meu blog é de Cultura e Arte no Recôncavo, mas precisamente em São Félix e Cachoeira.
Ah! visita meu blog ok?
E fica amigo.

Cristiano Contreiras disse...

bom blog este, muito legal!
abraço, sou estudante de jornalismo na ufrb! até! e te seguirei!

Calila das Mercês disse...

Olá João...
Quero muito ler este livro aí...
Como vão as coisas?

Grande abraço
=)
Aparece no Cafezinho...
http://cafezinhododia.blogspot.com/

tenho um de poesias também...

www.poesiacafeeprosa.blogspot.com

Miriam de Sales disse...

OLÁ,ESTIVEMOS NA FLICA ,MAS,NÃO PUDEMOS FALAR.
ADMIRO MUITO SEU TRABALHO E DIVULGUEI NO MEU BLOG "A BAHIA DE OUTRORA."
Sou escritora baiana com 8 livros publicados.
Meu e-mail:miriamdesales@gmail.com
Abraços